quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ombro-caído: passo a passo.


E aí lindezas hoje têm mais um vídeo tutorial. A matéria de hoje, já foi feita há um tempo atrás, só que, em função do vídeo, trago novamente um passo a passo de como transformar uma simples camiseta em uma linda camiseta de ombro-caído apertadinha atrás.


A customização nada mais é do que uma reciclagem de roupas velhas, em novas peças estilizadas. Roupas que ficam jogadas no guarda-roupa que um toque de criatividade, ficam novas e lindas.

Vejam a camiseta antes e depois da customização.


O que será preciso:
- Uma camiseta dois ou mais números maiores do que normalmente você usa.
- Uma tesoura com ponta.
Caso precise de algo para marca onde será cortado atrás para deixar a camiseta apertada, use um giz de cor diferente.

Como fazer:

Dobre a camiseta no meio, e na parte do colarinho, corte a gola dessa forma:



Se quiser mais larguinha, corte mais longe a gola, se quiser mais apertada, corte mais perto. Experiente a camiseta, e veja se fica muito comprida. Caso fique, corte cerca de dois dedos, pois ela tem que ter um comprimento maior, como se fosse uma t-shirt. Se a manga ficar comprida também, corte cerca de dois dedos também. Agora para fazer a parte de trás, na parte que queria que fique mais agarrada no corpo, faça duas riscas pequenas com o giz, de forma que fique do mesmo tamanho e na mesma reta, faça pequeno o corte. Com o que sobrou da manga, corte e amarre nesses cortes. E pronto!


Vejam o vídeo para tirar todas as duvidas.

E é isso lindezas, espero que tenham gostado da matéria de hoje, e curtam a página do blog no face https://www.facebook.com/BlogGiovannaRomero, vejam meu canal no youtube http://www.youtube.com/user/GiovannacomdoisN e me sigam no twitter @gihromero. Um beijinho e até a próxima!

Um comentário: