quinta-feira, 21 de junho de 2012

Coque bagunçado.


Oi lindezas, hoje o tema do blog é cabelo. E pensando no dia a dia da mulher moderna, que trabalha, tem os filhos para cuidar, ou então que trabalha e estuda, hoje ensino a como fazer um coque bagunçado super lindo e moderno. É bem rápido de se fazer:




1º passo: Com os próprios dedos, puxe o cabelo bem para cima e todo para trás, de forma como se fosse fazer um rabo de cabalo.

2º passo: Enrole o cabelo e faça um coque normal, quando terminar arrume para que fique bem arrumadinho.

3º passo: Pegue um elástico de plásticos (aqueles que normalmente se usa para prender tranças) prenda no coque. Caso o coque fique mole, prenda com mais um elástico.

4º passo: Com ajuda de um grampo (de preferência da cor do seu cabelo) prenda a ponta do coque, de modo que ele fique invisível.

5º passo: Para que o cabelo não fique reto e todo certinho, segurando o coque puxe as mechas do cabelo todo, e depois dê umas puxadinhas no coque, para deixar bem bagunçado.

Dicas: Faça o coque bem pra cima, e puxe bem as mechas. Fica bem legal na parte de baixo do coque você puxar mais ainda, aí o cabelo vai ficar bem fofo e todo bagunçado, vai ficar lindo!



Fiz um passo a passo em fotos aqui, vejam:


Vejam os coques que fizeram sucesso no inverno 2012 na SPFW:





Bom meus amores, essa foi à matéria de hoje. Espero que tenham gostado, façam seus pedidos, que os vídeos tutoriais estão chegando. Um beijinho, e até a próxima!


Para ficar ligadinhos nas novidades curtam a pagina do blog no face 
https://www.facebook.com/BlogGiovannaRomero, me sigam no twitter @gihromero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário