terça-feira, 13 de março de 2012

Pessoas vazias, solitárias e calculistas!


Quase todas as pessoas são aproveitadoras, imprevisíveis, e interesseiras. Usam as pessoas, e quando não precisam mais delas, jogam fora. Seja um amor, uma amizade, ou membro da família. A maioria das pessoas, são maquiavélicas, e são como um beija-flor, sugam o máximo que podem de você, e depois vão embora. São pessoas sim, bonitas por fora, mas com um interior horrível. Pensam em beleza, dinheiro, carros, roupas caras, sem se importarem com os sentimentos, e a vida como ela realmente é. Vivem num mundinho escroto. E sabe o que essas pessoas realmente são? Frias, vazias, sem nada de bom há oferecer. E o que eu digo a você  que é esse tipo de pessoa? Meus pêsames, mas você é uma pessoa totalmente insignificante, e não merece nada de bom do que a vida tem há oferecer, mas, Deus sabe o que faz, e o que você merece, você terá! E se sim, você de alguma forma faz parte da minha vida, lhe digo, poderá ir embora numa boa, não fará nenhuma falta. Não quero pessoas assim perto de mim. 


Um comentário:

  1. Olá Giovanna!! Estava buscando algo sobre pessoas do tipo "calculista" no google e aí me deparei com tua postagem. É bem isso que você diz. Pessoas assim acredito que não saem ilesas,um dia pagarão por todo mal que fazem. Conheço um rapaz que age desta forma. Calculou até uma gravidez em uma boa moça, está agora morando na casa dela e fingindo ser um bom rapaz para toda família. São hospedeiros e predadores. Sinto-me incapaz de fazer algo,pois ele faz tudo muito bem feito e amarradinho de forma que no fim, ele é a vítima.

    ResponderExcluir